Pages

quarta-feira, 29 de junho de 2011

terça-feira, 28 de junho de 2011

Don't you call anybody else baby,
'Cause I'm your baby still
You took a long time to make it
But I've never changed my mind
I've never tried to fake it
Never drew the line

Don't you call anybody else baby,
'Cause I'm your baby still
You took a long time to make it
But I've never changed my mind

You speak your fears
Thinking in circles
And checking word nears
Don't see
You live your life like a page
From the book of my fantasy

I write of you

domingo, 26 de junho de 2011

é isso...

coisas de hoje

por que você tá falando comigo como se eu não tivesse feito nada? me fazendo sentir que a fita voltou atrás, que tudo o que estava perdido simplesmente não está mais? porque eu tenho medo de me machucar? medo de você? medo de admitir que ainda quero você, que vou querer sempre? me ligando para me contar tuas coisas e pra saber das minhas, com todo o interesse verdadeiro e lindo que você sempre teve por mim? Não sei o que fazer?

desci do mundo e agora não sei por onde se volta...

Foo Fighters. Wasting Light Live from 606.

Ai brazil!!!!

FF é lindo. vou assistir o documentário inteiro e conto de volta o que rolou. Agora 49 min dele :D

sábado, 25 de junho de 2011

percepção

Tudo começará a dar verdadeiramente certo quando a compreensão se transformar em ação. Enquanto continuar havendo um abismo entre a percepção da realidade e suas atitudes, tudo continuará capenga.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Let England Shake - PJ Harvey

Bom, sou suspeita para falar porque sou fã de carterinha dessa moça, mas de fato o disco dela LET ENGLAND SHAKE é incrível. Além de todos os méritos que o disco sozinho já tem, há um projeto audio-visual incrível pois quase todas as músicas já tem video que formam um filme, uma pareria muito interessante dela com o Seamus Murphy. As letras são muito boas, ela cita o TS Elliot e o Harold Pinter, além de falar da questão da guerra do irak. Bom, apesar do seu tom local, o album consegue ser muito universal. Os arranjos são muito bons, para mim é uma onda belle & sebastian não chata, nota-se um trabalho bem feito, coeso e fruto de dois anos de trabalho.
deixo THE WORDS THAT MAKETH MURDER, minha favorita agora, mas vale a pena ouvir tudo.



Gosto dessa coisa de não ficar olhando pros próprios problemas - coisa bem típica das músicas que tô ouvindo ultimamente - porque ver que o problema dos outros é o nosso também é no mínimo saudável: preste atenção na última frase dessa música que postei: What if i take my problem to the united nations?. É um bom resumo disso. 

quinta-feira, 23 de junho de 2011

o contrário do amor

o que será que é o contrário do amor? para a maioria o contrário do amor é o odio. não, muito obvio. cheguei à conclusão que o contrário do amor é o estado permanente de perplexidade, perplexidade ferida que te prende numa armadilha que você só vai conseguir escapar com ajuda de quem te abandonou. que será que é o contrário do amor?