Pages

terça-feira, 3 de maio de 2011

auto-sabotagem

De fato, a vida anda complicada. e pior quando é você mesmo que complica, dai não tem muito jeito, tem mesmo é q encarar a culpa. Em três meses acabei com minha vida amorosa absurdamente. E claro que isto está atrapalhando todo o resto. tenho q fazer esforços gigantes para escrever.
Passei os olhos por um site lésbico e tinha um desses textos de auto-ajuda e ele chamava "auto-sabotagem". li o primeiro parágrafo e cansei, muito chato. Mas a ideia da sabotagem (além de lembrar a musica dos beastie boys) foi a definição perfeita do que estou fazendo comigo mesma.
Acho q o mundo anda incomodado, e eu tb estou. Agora a tentativa é tentar me afastar de todos, inclusive de uma pessoinha linda q tem me ajudado muito, mas tô com medo de machucar como fiz antes com outras duas criaturas. As duas incríveis e que não querem mais me olhar na cara. Perfect.
ao mesmo tempo em que tomo essa decisão "madura" e egoísta, a música da celine dion (eca!) vira meu hino: all by myself, dont wanna be.
só resta a dirce. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário