Pages

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Você não deve mostrar fraqueza tradução :)

Você não deve mostrar fraqueza
e você tem que ter um bronzeado.
Mas às vezes eu sinto como os véus finos
das mulheres judias que desmaiam
em casamentos e no Yom Kippur.

Você não deve mostrar fraqueza
e você tem que fazer uma lista
de todas as coisas que se podem carregar
em um carrinho de bebê sem um bebê.

Esta é a maneira como as coisas estão agora:
se eu retirar a tampa
após me afagar no banho,
Tenho medo de que todos os de Jerusalém, e com ele todo o mundo,
vão escorrer para fora na escuridão enorme.

Durante o dia eu coloco armadilhas para as minhas memórias
e à noite eu trabalho no Mills Balaão,
transformando maldição em bênção e bênção em maldição.

E nunca jamais demonstrar fraqueza.
Às vezes eu desabo dentro de mim
sem que ninguém perceba. Eu sou como uma ambulância
sobre duas pernas, transportar o paciente
dentro de mim ao último socorro
com o choro do choro de uma sirene,
e as pessoas pensam que é fala comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário