Pages

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Azamigas

Amigo gay? todos deveriam ter pelo menos um. Você é hétero? mais motivo ainda. Ter um melhor amigo gay tem significado a salvação da minha vida em vários casos extremos (e tenhos vários, tipo vááários).  Eles entendem quase tudo, são homens e fofocam, entendem de roupa (mas eu não pergunto nunca sobre a minha porque não faço isso com ninguém, mas se um dia fosse perguntar seria a um gay). Eles conseguem juntar o melhor de dois mundos. As coisas mais importantes sobre homens que aprendi na minha vida foi com gays...
Estou falando de amigos de verdade, não essas beeshas más que tem por ai. Essas eu não gosto mesmo, pra isso seria amiga de patricinha. Ou de gente fútil que é a mesma coisa. Isso tudo deve ter a ver com minha identificação com o mundo gay, mesmo antes de entrar no sindicato. Sabe aqueles amigos que você pode contar coisas? eles não fingem que escutam, eles escutam de fato. Eles sempre tem historias incríveis para contar sobre coisas que aprontaram.
Tudo isso deve ser porque a maioria deles não tem medo de viver. Assumir a sexualidade na maioria dos casos implica um autoconhecimento básico  - o que não implica ser bem resolvido, mas ajuda. Amigos gays, amo muito vocês. Sério.

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário