Pages

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

bom, não sei exatamente o que aconteceu, mas hoje acordei aburdamente bem... também depois de sair de casa só duas vezes em três dias chega uma hora em que o coração diz chega bem grande e alto, e as obsessões são obrigadas a recuar. Também suspeito de outro tipo de ajuda, aliás tenho certeza.
A questão é que o outro dia aconteceram coisas muito ruins e muito boas ao mesmo tempo. E eu sei que isso é normal mas TÃO ruins e TÃO boas ao mesmo tempo? como faz?
Neste caso acho que as ruins não vão anular as boas, espero. De todas formas, resolvi que ia pensar nas coisas que preciso pensar só amanha com a psicóloga. Por oras tô transcrevendo (ebaaa) e espero terminar nesta semana. ainda tenho um prazo decente pra terminar a dissertação para que as outras coisas boas andem.
Tá, vou explicar: fiquei com uma menina liiiiiiiiiinda (bote um monte de ênfase nesse i do linda ai porque ela é realmente linda mesmo) mas no mesmo dia aconteceram algumas coisa cujo resultado foi um ataque psicótico no qual machuquei algumas pessoas. não sei explicar o que aconteceu, na verdade lembro de lapsos. resultado: bebida e dorgas no more for me. 
Neste instante espero que seja perdoada, mesmo porque não sei até que ponto poderia eu fazer alguma coisa pra evitar o que aconteceu e espero que a menina liiiinda não se assuste tanto o suficiente como para nunca falar comigo.
Passei esses três dias nesses estado de fugir e sofrer. A angústia me fez decidir ligar pra psicóloga. Vamos ver no que dá. Em princípio gostei da voz dela (o que é bom porque vozes irritantes não são bons elementos em psicólogos) nesse meio termo assisti um monte de filme e série, tudo na base da valeriana (abençoada médica que achou que isso ia ajudar a parar de fumar). Mas não tava conseguindo nem comer sem sentir uma vontade absurda de vomitar, mas tava acontecendo desde semana passada. 
Até apaguei meu Face, o que significa horas a menos desperdiçadas, isolamento e tempo para sarar o que precisa sarar e cuidar do que preciso cuidar. (e de passo que o link deste blog nao está em lugar nenhum, então não terei leitores até retornar (e sei que tenho pelo menos uma leitora) ) Vou voltar só quando as coisas estejam um pouco mais em seu lugar.

Mas abri meu horóscopo, coisa que a semanas não fazia e li isto:
"O progresso não é uma questão individual, todo um grupo de pessoas é trazido para dentro do progresso, ou da falta desse. Salvar-se individualmente é uma das grandes ilusões que provocam o estado decadente da atualidade."

Nem entrarei nas nuances desses significados, mas eles são fortes.


Então que percebi que as coisas que não dependem de mim estão se encaixando e que minha única resposta pode ser fazer um esforço para ajudar o universo. E o universo conspira em meu favor faz tempo, só sou eu que não ajudo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário