Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

leitura mental

Estou com algumas coisas pendentes para escrever (incluindo a dissertação, f*ck) porém tem uma que tá me incomodando agora. Bom, sabe quando você quer e não quer dar encima da pessoa ao mesmo tempo? é, eu já tinha estabelecido como estratégia que não ia, porque ela é liiiiinda, e o brasil dá encima dela, eu claro não podia também. e aparentemente deu certo. ainda não entendi pq ela quis ficar comigo, mas né.
 
A questão é que qual é o limite entre simplesmente ser legal com a pessoa e dar encima dela? talvez eu só esteja querendo ser legal. e só. (me engana q eu gosto). Já aconteceu com você que alguém jurou que você tava investindo e não era? Comigo já e não, não é legal. Não. Por isso, se a pessoa não explicitar muito, tipo muuuuito, eu não sei de nada. Claro que ai as amigas  -  especialmente bee - ajudam a detectar. (o que traz a questão de até que ponto confiar na amiga bee mas depois escrevo sobre isso).

Agora tô assumindo a postura de conversandinho de leve. Espero que seja isso que ela esteja entendendo.

Ai, queria ler mentes para saber o que acontece dentro daquela cabecinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário